30 dezembro 2014

Significado das cores, para o ano novo! (Reveillon)

        Oláaa meninas!

             Amarelo que.... ou Vermelho que.... opa, só conferindo para saber. Eitaaa 1 dia para 2015! E aí que surge aquela famosa frase: ''É dormi demais, mas muito mesmo''. E é assim, amanhã já dia 31 e olhe só, mais um ano que se vai, então, antes de começarmos o post, desde já, eu e o Girls desejamos, muita saúde, paz, amor, prosperidade e muitas coisas boas em 2015, que seja um ano de luz, de realização de sonhos de metas conquistadas, e que esse ano, nós surpreenda, mas que façamos diferentes, um novo ano, uma nova chance de fazer coisas melhores, nos dedicarmos, mas nunca sem perder nossa essência, e QUE VENHA 2015 PRA LACRAR! ÉHHHH. 
              Vamos ao post? Bom, na virada do ano queremos estar lindas, e aí que nós deparamos nesse ''mito ou verdade'' de que as cores tem significados, e cada uma atrai suas energias boas de tal forma, e é por isso que trouxe os significados dessas cores pra vocês, sem falar muito, vamos ver de que passaremos a virada do ano?  Acho que... CONFIRAM!

⇝ AMARELO:
      A cor amarela significa dinheiro, luz, calor, descontração, otimismo e alegria. O amarelo simboliza o sol, o verão, a prosperidade e a felicidade. É uma cor inspiradora e que desperta a criatividade.
⇝ AZUL:
     A cor azul significa compreensão, amizade, prosperidade, tranquilidade, serenidade e harmonia, mas também está associada à frieza, monotonia e depressão. Simboliza a água, o céu e o infinito.
⇝PRETO:
     A cor preta significa luxo, dignidade e fantasia. Ao contrário do que pensam, essa cor não é obscura, e sim, luxuosa e elegante.
⇝LARANJA:
      A cor laranja significa alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso.
⇝BRANCO:
   A cor branca significa paz, calma, inocência, pureza e limpeza. É também chamada de "cor da luz" porque reflete todas as cores do espectro. 
⇝VERDE:
   A cor verde significa proteção, esperança, liberdade, saúde e vitalidade. O verde simboliza a natureza, o dinheiro e a juventude. É cor da natureza viva. Está associada ao crescimento, à renovação e à plenitude.
⇝ROXO OU LILÁS:
     A cor roxa (ou púrpura) está ligada ao mundo místico e significa espiritualidade, nobreza, respeito, magia e mistério. O roxo transmite a sensação de tristeza e introspecção.
⇝ROSA:
     A cor-de-rosa significa amor, beleza, romantismo, ternura, ingenuidade e está culturalmente associada ao universo feminino.
⇝VERMELHO:
     A cor vermelha significa paixão, energia, desejo, poder. É uma cor quente. Está associada ao poder, à guerra, ao perigo e à violência. 
⇝CINZA:
     A Sucesso, qualidade e estabilidade. 

Um feliz ano novo para vocês, beijos e ate 2015  

Escrito por: Rayssa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário