09 janeiro 2015

Look do dia, verão!

Oiee!

      E no post de hoje, eu venho trazer um ''look do dia, verão'' vamos falar a verdade, tá quente pra caramba, e merecemos ao menos uma roupa fresquinha, e com estilo. E por isso, que eu resolvi apostar em saias, passei uma horinhas ontem pesquisando nomes e modelos de saia, e para esse verão eu acho que a saia godê seria uma ótima aposta. A saia godê tem um caimento ondulado e volumoso, é a famosa saia rodada. Soltinha, e para o verão é uma aliada pois não fica rente ao corpo. Na década de 50, esse modelo também era muito usado, mas as saias eram abaixo do joelho e volumosas, desde então foram sendo adaptadas a modernidade mas sempre com eu toque feminino (Puuf, a não ser que você seja um escocês, um toque FEMININO é bem convincente...) saias preparadas em diversos tecidos, desde os mais leves, aos mais pesados! Eu me apaixonei por ela, e você?



Nenhum comentário:

Postar um comentário