02 junho 2015

O que fazer quando estiver no tédio ❤

Heey Girls!

Esta sem algo para fazer agora? Continua lendo esse post que eu garanto que você vai gostar. Esse post é basicamente dedicado para pessoas que são desocupadas (kkk), ou, que estão no tédio.
Bom, eu como sou bastante preguiçosa e ao mesmo tempo não gosto de ficar entediada, procuro alguma coisa pra me divertir e resolvi trazer para vocês o que muitas vezes eu faço.

  • Começo navegando pelo YouTube e pesquisando vlogs e Youtubers que curto, e quando me interesso em um não saio mais do canal. Uma das Youtubers que eu mais gosto é a Kéfera, que faz muuuitos vídeos engraçados e que te divertem muito. Caso você não conheça muitos desses a Bruna daqui do Meninas Girls fez um post sobre isso.
  • Outra maneira de acabar com seu tédio é jogando algum esporte que você goste, ou que você pratica. Isso ,da mesma forma como o YouTube, faz com que o tempo passe muito rápido.

Se nenhuma dessas duas dicas lhe interessaram procura algo que te chame atenção, por exemplo, faz um blog (kkk), garanto que vai te poupar muito mais do que ficar sentado mexendo no celular.

Alguns vídeo da Kéfera (5incominutos)









2 comentários: