18 abril 2014

Ovos da Páscoa U.U


Hey Girls

Então gente a páscoa ta chegando e nesse post vou mostrara os ovos u.u que me dão água na boca eu quase  morri de vontade quando tava escolhendo os ovos na net , e eu não posso nem comer o meu porque estou de jejum de chocolate,quase a minha casa todinha e agora com esse post :p :::: então no post passado a blogueira Rayssa colocou a receita de um ovo de pascoa delicioso (que depois vou fazer a receita ) e nesse vou mostrar aqueles ovos que são mais fáceis e você pode encontrar em qualquer loja (eu acho) e que são uma delicia (minha opinião) na verdade tem uns que nunca experimentei ,mais tudo bem (já comi o chocolate) e quase que ia esquecendo meu ovo preferido é o Chocolate BRANCO :

Chocolate Cacau Show

Chocolate Lacta ,Branco Laka

Chocolate das Princesas com brinde uma meletinha

Chocolate Garoto da Copa em formato de Taca

Chocolate Lacta ,Sonho de Valsa Meio a Meio

Chocolate Meu Malvado Favorito ,Brinde uma caneca dos minions
 Lata Capricho Mini Ovinhos, da Cacau Show
Chocolate Lacta, Laka e Diamante Negro
Meu ovo preferido u.u
Chocolate Branco Nestle ,Galak
Meu ovo desse ano :P

Chocolate ao Leite ,Universidade dos Monstros,Brinde uma caneca



E aí meninas já conseguiu escolheu seu ovo? Tenho certeza que depois dessas delicias ,já deve ter escolhido sim ,então lindas o post termina aqui e uma FELIZ PÁSCOA PARA TODOS


















Um comentário: